Vila Nova empata sem gols com Operário e permanece na lanterna da Série B - Gazeta Esportiva
Vila Nova empata sem gols com Operário e permanece na lanterna da Série B

Vila Nova empata sem gols com Operário e permanece na lanterna da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2022 às 21:56 • Atualizado: 16/06/2022 às 22:09

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, Vila Nova-GO e Operário-PR empataram sem gols pela 13ª rodada da Série B. Com o resultado, a equipe goiana permanece na lanterna da competição, com 11 pontos, enquanto o time paranaense está em sexto lugar com 16 pontos.

Pela 14ª rodada da Série B, o Operário volta a campo na sexta-feira, dia 24, para enfrentar o Vasco, em São Januário, às 19 horas (de Brasília). O Vila Nova também joga fora de casa contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, no sábado, dia 25, às 11 horas.



O jogo

Jogando em casa, o Vila Nova assustou o adversário logo no inicio, em lance de bola parada. Arthur Rezende cobrou falta direto e Vanderlei fez a defesa. Minutos depois, Daniel Amorim recebeu bom passe de Alex Silva, cabeceou e foi travado. Na sobra, Wagner tentou no rebote e a o goleiro mandou para fora. William Formiga tentou um cruzamento e a bola passou perto do gol adversário.

A resposta do Operário veio aos 27 com Tomás Bastos também em cobrança de falta, mas Tony defendeu. A equipe paranaense chegou novamente aos 40. Na reta final ainda, Paulo Sérgio teve a chance de abrir o placar, driblando a defesa do Vila Nova, mas a zaga conseguiu se recuperar e fazer o corte.

O Vila Nova voltou do intervalo e Matheuzinho ficou com a sobra na entrada da área e mandou para o gol, mas Vanderlei defendeu. Pouco depois, o goleiro do Operário salvou o Fantasma mais uma vez em  chute de Jean Silva. Aos 38, Diego Tavares recebeu de Rubens e saiu sozinho na cara do goleiro, mas concluiu errado e não conseguiu abrir o marcador. No final, o Operário também criou oportunidades, com bola na trave, portanto, não teve efetividade para balançar a rede.


Conteúdo Patrocinado