Palmeiras pode ter que mandar Choque-Rei fora do Allianz Parque no 2° semestre - Gazeta Esportiva
Palmeiras pode ter que mandar Choque-Rei fora do Allianz Parque no 2° semestre

Palmeiras pode ter que mandar Choque-Rei fora do Allianz Parque no 2° semestre

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

23/04/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O calendário de shows do Allianz Parque neste ano vem sendo um verdadeiro pesadelo para o Palmeiras. No segundo semestre, o Verdão pode ser obrigado a jogar mais um clássico como mandante fora de seu estádio.

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras duelará com o São Paulo em seus domínios. De acordo com o calendário da CBF, a partida está prevista para o fim de semana dos dias 16 e 17 de outubro. O problema é que o Allianz receberá três shows da banda Coldplay em outubro, nos dias 15, 16 e 18.

Neste sábado, o Verdão terá que enfrentar o Corinthians longe do Allianz. Isso porque será realizado no estádio um show da turnê "Amigos" no mesmo dia da partida, forçando o Palestra a mandar o jogo na Arena Barueri. O mesmo acontecerá no duelo de ida com o Juazeirense-BA, pela Copa do Brasil, no dia 30. O confronto também será em Barueri, já que o Allianz receberá um show da banda Kiss na data.




Para jogar a grande final do Campeonato Paulista em seu estádio, o Palmeiras teve que costurar um acordo com a WTorre. Afinal, um show da banda Maroon 5 aconteceria dois dias depois no local. A capacidade do Allianz para a decisão foi comprometida, já que um palco foi erguido atrás de uma das metas.

A bola rola em Barueri para o clássico entre Palmeiras e Corinthians a partir das 19h (horário de Brasília). O Verdão busca uma recuperação no Campeonato Brasileiro, já que somou apenas dois pontos nas três primeiras partidas disputadas na competição.

Conteúdo Patrocinado