Breno Lopes se vê dando conta do recado no Palmeiras e celebra boa fase de Navarro - Gazeta Esportiva
Breno Lopes se vê dando conta do recado no Palmeiras e celebra boa fase de Navarro

Breno Lopes se vê dando conta do recado no Palmeiras e celebra boa fase de Navarro

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2022 às 13:46

São Paulo, SP

O Palmeiras entrou em campo com um time bastante alternativo na goleada por 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero. Um dos jogadores que recebeu uma oportunidade foi Breno Lopes, que deu a assistência para o segundo gol do Verdão na partda. O atacante está contente pelo seu desempenho na chance que teve no Allianz Parque.

"Fico feliz, a gente trabalha para chegar no campo e acertar a jogada. Fiquei feliz pelo lance em que dei a assistência, porque a gente estava empatando o jogo e precisava da vitória. A gente que não vem jogando tem que aproveitar quando tem a oportunidade, fazendo o nosso melhor", disse Breno.

"A gente tem um elenco curto, então todo mundo vai jogar e ter oportunidade. Quando tiver, tem que entrar e dar conta do recado. Fiquei muito feliz por ter iniciado o jogo e correspondido à altura, espero trabalhar para receber novas oportunidades", completou.

Autor do gol do título da Libertadores de 2020, Breno sabe que o torcedor terá sempre a expectativa de que ele possa resolver novamete.

"Fico muito feliz pelo carinho que o torcedor tem comigo, isso aumenta a responsabilidade. É o que o Abel sempre fala, quando você deixa uma nota 10, eles só vão cobrar isso", afirmou o jogador.




Por fim, Breno falou sobre a fase de Rafael Navarro, que marcou seis gols nas duas partidas pela Libertadores. Nesta quinta, o centroavante completou 22 anos.

"Fico feliz pelo Navarro ter feito esses gols e estar se adaptando bem, a gente sabe que é difícil jogar no Palmeiras. É um cara trabalhador, a gente torce por ele. Dejesar para ele um feliz aniversário, que venham muitos outros gols com a camisa do Palmeiras", finalizou.

O Verdão volta a campo neste sábado, desta vez vez pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Abel Ferreira visita o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), na Serrinha, pela segunda rodada da Série A.

Conteúdo Patrocinado