Santos, Corinthians e Palmeiras mandam mensagem de apoio a Rincón após grave acidente de carro na Colômbia - Gazeta Esportiva
Santos, Corinthians e Palmeiras mandam mensagem de apoio a Rincón após grave acidente de carro na Colômbia

Santos, Corinthians e Palmeiras mandam mensagem de apoio a Rincón após grave acidente de carro na Colômbia

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2022 às 15:01 • Atualizado: 11/04/2022 às 20:33

Santos, SP

Santos e Corinthians se manifestaram em suas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira com mensagens de apoio ao ex-jogador colombiano Freddy Rincón, que se envolveu em um grave acidente de carro na madrugada. O automóvel do ex-atleta colidiu com um ônibus na cidade de Cali, na Colômbia. No início da noite, o Palmeiras também prestou seu apoio.

De acordo com divulgação oficial da Clínica Imbanaco Grupo Quirónsalud, Rincón teve um trauma cranioencefálico por conta do choque e foi levado à UTI, onde foi submetido a uma cirurgia de 2 horas e 45 minutos. O quadro dele é considerado delicado e grave.

"O Santos FC deseja toda força do mundo ao nosso ex-jogador Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente de trânsito, nesta segunda-feira, em Cali, na Colômbia. A nação santista está com você!", escreveu o clube da Baixada Santista em sua conta oficial no Twitter.



O Corinthians, onde Rincón conquistou um Campeonato Paulista (1999), dois Brasileiros (1998 e 1999) e um Mundial (2000), também demonstrou apoio ao ídolo. "Todas as nossas orações estão voltadas para o nosso campeão do mundo Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente de trânsito em Cali. Fuerza, Freddy!".



Rincón também atuou no Real Madrid, na temporada 1995/96. O clube merengue escreveu nas redes sociais que "toda nossa força e nosso carinho para Freddy Rincón após o acidente sofrido hoje. Muito ânimo e nosso desejo de que supere este momento difícil".

Por fim, no início da noite, o Palmeiras também usou as redes sociais para mandar energias positivas para o ex-jogador. "A #FamíliaPalmeiras está unida em orações pela saúde do ídolo colombiano Freddy Rincón, campeão paulista pelo Verdão em 1994 e operado com urgência nesta segunda-feira após sofrer um grave acidente de carro. Força, craque!".



Segundo informações iniciais, o acidente teria deixado quatro pessoas feridas, sendo o motorista do ônibus, duas mulheres e o próprio Rincón, que foi levado a um hospital próximo ao local. Imagens que circularam as redes sociais nesta mostram que o ônibus teve a sua frente destruída. Já o carro do ex-jogador teve seu lado direito bem danificado.

Conteúdo Patrocinado