Andrés Colorado comenta bastidores de sua chegada e revela conversa com Ceni - Gazeta Esportiva
Andrés Colorado comenta bastidores de sua chegada e revela conversa com Ceni

Andrés Colorado comenta bastidores de sua chegada e revela conversa com Ceni

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Aos 23 anos, Andrés Colorado chega ao São Paulo cheio de expectativas. O jogador, que já chegou a ser convocado para defender a seleção colombiana, terá a oportunidade de mostrar seu futebol em um dos principais clubes do continente e conta com o apreço do técnico Rogério Ceni.

Contratado por empréstimo até o fim da atual temporada, com opção de compra fixada ao fim do período, Andrés Colorado revelou os bastidores de sua chegada ao Morumbi, incluindo uma conversa com Rogério Ceni.

“Tivemos uma conversa, ele manifestou que queria me ter na equipe, pelas características do meu jogo, pelo que havia mostrado. Graças a Deus, tudo foi concluído de forma rápida. Desde que pude falar com o professor e com todos, manifestei minha gratidão primeiro por quererem que eu viesse para cá e pela felicidade que tive por chegar a essa instituição”, disse Andrés Colorado.




O volante colombiano começou a treinar com o elenco na última terça-feira, mesmo dia em que fez exames médicos e assinou contrato. Como a delegação viajou para Campina Grande, para enfrentar o Campinense, pela Copa do Brasil, o tempo com os novos companheiros foi curto, mas Andrés Colorado já começou a se ambientar.

“Com meus companheiros tenho a possibilidade de falar, não muito, porque o tempo foi curto, eles já estavam se preparando para o jogo de ontem, cheguei há alguns dias, pude falar muito pouco com eles. Com o Rogério falei muito, ele sabe minhas características, sabe que gosto de atacar e me disse que a função que quer que eu tenha é ficar um pouco mais, ajudar um pouco mais na construção desde trás. Para as duas funções estava trabalhando, sei fazer e para o que o professor quiser estarei à disposição”, completou.



Como já vem treinando normalmente com o restante do elenco, sua estreia pelo São Paulo não deverá demorar a acontecer. Colorado pode até mesmo ficar à disposição do treinador na próxima segunda-feira, contra o Água Santa, caso sua situação seja regularizada e possa ser inscrito ainda hoje no Campeonato Paulista, uma vez que a data limite para adicionar novos nomes na lista de inscritos é nesta sexta-feira.

“Desde o primeiro dia estava me preparando para jogar. Se o professor quiser, estarei à disposição para enfrentar e vencer o jogo. A torcida pode esperar de mim muita entrega, muito compromisso e muito amor pela camisa”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado