Com participação direta em gols, Patrick tem início animador no São Paulo - Gazeta Esportiva
Com participação direta em gols, Patrick tem início animador no São Paulo

Com participação direta em gols, Patrick tem início animador no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Patrick começou 2021 dando sinais de que chegou ao São Paulo para ser titular. Embora o técnico Rogério Ceni ainda esteja trabalhando com a equipe em busca do time ideal, o meio-campista vem participando das principais jogadas do Tricolor, esbanjando precisão.

Na estreia do São Paulo na temporada, na última quinta-feira, contra o Guarani, Patrick saiu do banco de reservas para dar assistência a Calleri, autor do único gol do Tricolor em Campinas.




Dias antes, em jogo-treino contra o São Bernardo no CT da Barra Funda, Patrick marcou um golaço de bicicleta e deu assistência para Nikão fazer outro bonito gol para garantir a vitória tricolor por 2 a 1.

Mas, não são apenas as participações em gols que fazem Patrick se destacar neste início de temporada do São Paulo. Com apenas 28 minutos em campo contra o Guarani, o meia somou dois cruzamentos certos, cinco passes decisivos, uma grande chance criada, além de um aproveitamento de 90% nos passes (acertou 18 de 20), de acordo com estatísticas da SofaScore.

Por tudo isso, Patrick tem boas chances de ser titular neste domingo, contra o Ituano, no estádio do Morumbi. O técnico Rogério Ceni já adiantou que pretende rodar o elenco nestas primeiras rodadas do Paulistão e, como o meia iniciou o jogo contra o Guarani na reserva, tudo leva a crer que ele poderá começar jogando no reencontro do Tricolor com sua torcida e seu estádio.

Conteúdo Patrocinado