Lyon desmente transferência de Bruno Guimarães - Gazeta Esportiva
Lyon desmente acerto de Bruno Guimarães com Newcastle

Lyon desmente acerto de Bruno Guimarães com Newcastle

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2022 às 12:43

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, diversos veículos noticiaram o acerto entre o volante Bruno Guimarães com o Newcastle, da Inglaterra. Porém, o Lyon, atual clube do brasileiro, divulgou uma nota desmentindo o acordo com a equipe da Premier League.

“O Olympique Lyonnais nega categoricamente as informações falsas divulgadas por muitos meios de comunicação que relatam um acordo entre Newcastle e OL para a transferência do meio-campista internacional brasileiro Bruno Guimarães”, divulgou.

“Neste período de janela de transferências em que o menor rumor é muitas vezes apresentado como realidade, o Olympique Lyonnais lembra que apenas as informações divulgadas oficialmente pelo clube devem ser levadas em consideração”, completou.



As primeiras informações divulgadas apontavam que o clube inglês teria feito uma proposta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 245 milhões) pelo atleta.

Atualmente, Bruno Guimarães está a serviço da Seleção Brasileira e se prepara para o duelo com o Equador, fora de casa, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.


Conteúdo Patrocinado