Com poucos dias para se preparar, São Paulo se preocupa com intervalo entre jogos do Sport - Gazeta Esportiva
Com poucos dias para se preparar, São Paulo se preocupa com intervalo entre jogos do Sport

Com poucos dias para se preparar, São Paulo se preocupa com intervalo entre jogos do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo terá poucos dias para se preparar para o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Após empatar sem gols com o Athletico-PR nesta quarta-feira, o time comandado por Rogério Ceni volta a campo no sábado para enfrentar o Sport, que vem tendo muito mais tempo para se preparar.

O Leão entrou em campo pela última vez no dia 18 de novembro, contra o Bahia. Desta forma, até a partida contra o São Paulo, o time pernambucano terá nove dias para descansar e se preparar bem para tentar surpreender o tricolor em pleno Morumbi.

“A pretensão é tirar o time o mais rápido possível da situação constrangedora e difícil que é conviver próximo da zona de rebaixamento. A presença do torcedor sábado será importante. Que ele continue gritando, apoiando, como foi contra o Athletico-PR”, disse Ceni.



Para o treinador, é fundamental que o Tricolor tenha um melhor aproveitamento nos chutes a gol, já que o desempenho, no geral, o agradou.

“O time criou até o final. Esperamos ter uma sorte maior nas finalizações. O Sport vem de dez dias se preparando. Vamos fazer ajustes em vídeos para tentar ter um time competitivo”, completou.




A expectativa é que o São Paulo volte a atuar com dois atacantes após Marquinhos, embora tenha recebido elogios pela aplicação tática, não conseguir se destacar em termos ofensivos. Desta forma, o Tricolor teria um meio-campo mais povoado, com quatro atletas.

Conteúdo Patrocinado