Rashford lamenta momento ruim do United - Gazeta Esportiva
Rashford lamenta momento ruim do United

Rashford lamenta momento ruim do United

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/10/2021 às 13:36 • Atualizado: 28/10/2021 às 14:20

São Paulo, SP

Apesar dos reforços de peso contratados na última janela de transferências, o Manchester United passa por momento instável na temporada, especialmente no Campeonato Inglês, onde acumula derrotas expressivas contra Leicester e Liverpool. Na última quarta-feira, o atacante Marcus Rashford se pronunciou em suas redes sociais sobre a espécie de "crise" que os Devils estão enfrentando.

"Na posso mentir que vocês não me ouviram falar por aqui porque, como um torcedor do United, não sei exatamente o que dizer depois de domingo. Eu fiquei envergonhado. Ainda estou envergonhado. Nossos torcedores são tudo e vocês não mereceram aquilo. Estamos trabalhando duro para tentar consertar isso. Temos que nos redimir", escreveu o jogador inglês em seu perfil oficial do Twitter.



Após ficar um período afastado dos gramados por conta de uma lesão no ombro, o camisa 10 do United retornou à equipe no último dia 16 de outubro, marcando um dos gols na derrota por 4 a 2 para o Leicester, fora de casa. Assim como o atacante, o zagueiro Harry Maguire também se desculpou pelo resultado negativo e classificou a derrota como "longe do aceitável".

A sequência de quatro jogos sem vitória na competição aumentou a pressão em cima do cargo do técnico Ole Gunnar Solskjaer, que afirmou ter tido seu "pior dia" no clube por conta da goleada para o rival. Apesar do apoio de Alex Ferguson, treinador multicampeão pelos Devils, alguns jogadores do elenco já estariam insatisfeitos com o trabalho do norueguês, segundo informação do portal inglês Sky Sports.

A insatisfação com o técnico vem aumentando desde a derrota para o Villareal na final da Liga Europa, no último mês de maio. Alguns ídolos e ex-jogadores do Manchester já mostraram descontentamento com a atual situação do time, como o ex-lateral direito Gary Neville, que avaliou a derrota para o Liverpool como "um dia monstruoso".

O Manchester United volta a disputar uma partida do Campeonato Inglês já neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), quando encara o Tottenham, longe de seus domínios.

Já conhece o Star+ ?

O STAR+ (ou STAR Plus) é o novo serviço de streaming da Disney com extensa programação esportiva ao vivo e sob demanda da ESPN. Libertadores, Campeonato Espanhol, Francês, NBA e muito mais.

Clique aqui e assine o STAR+ e assista quando e onde quiser.

Conteúdo Patrocinado