Com números preocupantes, Santos vive dilema com finalizações no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Com números preocupantes, Santos vive dilema com finalizações no Brasileirão

Com números preocupantes, Santos vive dilema com finalizações no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2021 às 07:00 • Atualizado: 24/10/2021 às 09:32

São Paulo, SP

O Santos possui números preocupantes no Campeonato Brasileiro. A equipe de Fábio Carille precisa de muitas finalizações para marcar um gol, mas precisa de poucas para ver a meta de João Paulo ser vazada.



Segundo o Footstats, o Peixe precisa de 15 chutes em média para fazer um gol, segundo pior número da competição nacional. Por outro lado, a equipe da Vila precisa de apenas 8,5 finalizações para sofrer um tento, sendo a pior estatística do Brasileirão.

Os números refletem a dificuldade do Santos em converter suas chances e a passividade defensiva, que não impede que o adversário converta suas chances.



Carille disse em coletiva estar preocupado com os números santistas. "Os números são bem ruins, isso incomoda. Temos que achar soluções o quanto antes, quarta temos outro jogo. O campeonato vai ser decidido nas últimas rodadas, dependemos só de nós e precisamos achar soluções."

Com a derrota para o América-MG, o Santos caiu para a 16ª posição do Brasileirão, com 29 pontos. O próximo jogo é contra o Fluminense, quarta-feira, às 19 horas (de Brasília).


"]

Conteúdo Patrocinado