Bahia assina com novo patrocinador para uniforme até 2023 - Gazeta Esportiva
Bahia assina com novo patrocinador para uniforme até 2023

Bahia assina com novo patrocinador para uniforme até 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2021 às 13:32

São Paulo, SP

O Bahia anunciou, nesta quinta-feira, um novo patrocinador até 2023. O clube assinou com o Cartão de TODOS, que estampará o calção dos jogadores a partir do próximo sábado.

“É com muito prazer que celebramos essa parceria com o clube mais vitorioso do estado da Bahia. A força do time e seus torcedores vêm somar para nossa expansão na região”, disse Icaro Vilar, vice-presidente internacional e de operações da empresa.



Além do patrocínio, o Tricolor de Aço também contará com um cartão licenciado e customizado. Ele oferece descontos em mais de 10 mil estabelecimentos comerciais nos setores de saúde, educação e lazer. Além disso, o time recebe uma porcentagem sobre as filiações.

Ainda segundo Vilar, haverá “benefícios exclusivos para o torcedor filiado que serão anunciados em breve”.

Já o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a nova parceria: “Agradecemos a confiança do Cartão de TODOS e vamos honrar mais esse patrocínio, que evidencia o momento de retomada do Bahia mesmo ainda em meio aos efeitos da pandemia.”




A estreia do uniforme com o novo patrocinador ocorrerá no sábado. O Bahia enfrenta o América-MG, fora de casa, às 21h00 (de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado