Marlon deve ganhar uma chance no Fluminense após falhas de Danilo Barcelos - Gazeta Esportiva
Marlon deve ganhar uma chance no Fluminense após falhas de Danilo Barcelos

Marlon deve ganhar uma chance no Fluminense após falhas de Danilo Barcelos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/10/2021 às 11:35

Rio de Janeiro, RJ

Os constantes erros e atuações ruins de Danilo Barcelos devem abrir espaço para Marlon no Fluminense. O lateral esquerdo vem treinando bem e já clama por uma oportunidade. 

Egídio, titular na maior parte da temporada, tem contrato somente até dezembro e não faz parte dos planos da diretoria carioca. A posição é a mais polêmica para o técnico Marcão no momento e o quadro se agravou diante do Corinthians




A partida em São Paulo estava equilibrada. Marcão colocou Arias e Jhon Kennedy em campo para pressionar o Corinthians dentro da Arena Neo Química. Entretanto, os dois mal entraram em campo e o time paulista abriu o placar em uma falha gritante de Danilo Barcelos.

Gustavo Mosquito avançou pela esquerda e cruzou. Gabriel Pereira, livre de marcação, mandou de chapa para o fundo da rede. Danilo Barcelos, o jogador que tinha que estar acompanhando o jogador do Timão, sequer aparece na jogada.

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). O time encara o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Conteúdo Patrocinado