Andreas Pereira comemora fim do jejum de gols de falta no Flamengo - Gazeta Esportiva
Andreas Pereira comemora fim do jejum de gols de falta no Flamengo

Andreas Pereira comemora fim do jejum de gols de falta no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/10/2021 às 21:32

Rio de Janeiro, RJ

O meia Andreas Pereira quebrou um jejum no Flamengo no triunfo de 3 a 1 sobre o Juventude. O Rubro-Negro não marcava um gol de falta desde 10 de junho de 2018, quando Diego Ribas cobrou uma falta e marcou um gol no triunfo de 2 a 0 sobre o Paraná no Campeonato Brasileiro.

Andreas Pereira quebrou este jejum ao marcar o terceiro gol da vitória do Flamengo sobre o Juventude na noite desta quarta-feira, no Maracanã.

''É um orgulho muito grande fazer um gol aqui no Maracanã. Quebrar esses jogos sem gols de falta. Tomara que todos os companheiros consigam em breve também fazer os gols de falta e ajudar o Flamengo'', disse o jogador, que aos 36 minuto do segundo tempo acertou a trave em outra cobrança de falta.

A partida foi marcada por gols importantes. Isso porque Kenedy deixou a sua marca aos 11 minutos do primeiro tempo. Ele tabelou com Pedro, recebeu belo passe de calcanhar, e marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.

O Rubro-Negro volta a campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe recebe o Cuiabá, também no Maracanã, às 20h30(de Brasília). O técnico Renato Gaúcho vai definir o time que vai a campo nas próximas horas. Mas pode preservar nomes de olho no confronto da próxima quarta-feira com o Furacão pela rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado