Sem poder participar de treinos, lateral vira desfalque certo para Crespo pelas próximas rodadas - Gazeta Esportiva
Sem poder participar de treinos, lateral vira desfalque certo para Crespo pelas próximas rodadas

Sem poder participar de treinos, lateral vira desfalque certo para Crespo pelas próximas rodadas

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Igor Vinícius será desfalque para o técnico Hernán Crespo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Se recuperando de um forte trauma no olho esquerdo, o lateral do São Paulo está proibido de participar de qualquer atividade que tenha contato para evitar uma nova lesão no local.

O São Paulo prefere não estabelecer um prazo para o retorno de seu jogador, mas a expectativa é de que Igor Vinícius precise de cerca de duas semanas para que o inchaço em seu olho esquerdo diminua a ponto de ele poder voltar a participar da rotina de trabalho do elenco.




Igor Vinícius foi vítima de um choque com Willian Maranhão durante a vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO por 2 a 1 no Morumbi. Na ocasião, o olho esquerdo do lateral-direito rapidamente inchou, mas, embora tenha tido seu campo de visão afetado, o jogador permaneceu até o fim do primeiro tempo.

A lesão um tanto quanto incomum vem em um momento bastante impróprio. Igor Vinícius começava a ter uma sequência como titular absoluto na lateral direita do São Paulo, já que Daniel Alves rescindiu seu contrato com o clube, mas teve seus planos freados.

Como Orejuela se recupera de um estiramento na coxa esquerda, por enquanto não há concorrência na lateral direita tricolor. Contra o Atlético-MG, neste sábado, a tendência é que o atacante Galeano siga atuando improvisado no setor.

O paraguaio, inclusive, foi um dos destaques do empate sem gols contra o América-MG, na última quarta-feira, no Morumbi, ocasião em que o São Paulo atuou no 4-4-2. Neste sábado, porém, a tendência é que o Tricolor volte a jogar no 3-5-2, uma vez que Léo estará novamente à disposição de Hernán Crespo após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Conteúdo Patrocinado