Comissão do Palmeiras não está preocupada com as chances perdidas no ataque - Gazeta Esportiva
Comissão do Palmeiras não está preocupada com as chances perdidas no ataque

Comissão do Palmeiras não está preocupada com as chances perdidas no ataque

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 pelo Cuiabá, em pleno Allianz Parque, e perdeu a chance de se aproximar do líder Atlético-MG. Depois de um primeiro tempo com pouco volume ofensivo, o Verdão criou diversas oportunidades na etapa final, porém desperdiçou todas.

Deyverson, por exemplo, teve três chances claras para marcar de cabeça, porém parou em boa atuação do goleiro Walter. De acordo com o aplicativo SofaScore, o Verdão finalizou 31 vezes durante os 90 minutos e teve oito grandes oportunidades para balançar as redes.

Após a partida, o auxiliar técnico Vítor Castanheira, que comandou o time no lugar do suspenso Abel Ferreira, minimizou a falta de pontaria dos jogadores no ataque, garantindo que o mais importante são as oportunidades criadas.

"A verdade é que a comissão técnica estaria um pouquinho preocupada se a equipe não estivesse criando situações suficientes para materializar em gol. Em alguns momentos, falta um pouquinho mais de tranquilidade para que o cabeceio e o chute saiam melhores. Hoje, nós tivemos três, quatro bolas que, se tivéssemos um pouco mais de precisão, poderíamos ter saído com um resultado diferente", afirmou Castanheira.




Com o tropeço para o Cuiabá, o Palmeiras estacionou nos 32 pontos, na segunda colocação. Nesta segunda-feira, o Verdão pode ver a diferença para o líder Atlético-MG chegar a oito pontos. O Galo terá pela frente o Fluminense, fora de casa, às 20h.

Conteúdo Patrocinado