Lesionados treinam parcialmente com o grupo em penúltima atividade do São Paulo antes do Choque-Rei - Gazeta Esportiva
Lesionados treinam parcialmente com o grupo em penúltima atividade do São Paulo antes do Choque-Rei

Lesionados treinam parcialmente com o grupo em penúltima atividade do São Paulo antes do Choque-Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2021 às 18:45 • Atualizado: 16/08/2021 às 19:48

São Paulo, SP

O São Paulo realizou sua penúltima atividade antes do duelo desta terça-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Luciano, Eder e Marquinhos treinaram parcialmente com o restante do elenco e seguem como dúvida para o Choque-Rei que vale vaga nas semifinais do torneio sul-americano.

Luciano vem fazendo de tudo para se recuperar de um estiramento na coxa esquerda a tempo de participar do jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Na última semana, Luciano chegou a alternar trabalhos no gramado e no Reffis, mas até então não havia treinado com o restante do elenco.




Eder, que participou parcialmente de treinos com o grupo na semana passada, tem mais chances de voltar a ser relacionado pelo técnico Hernán Crespo. O brasileiro naturalizado italiano também se recupera de um estiramento, na coxa direita, e é quem mais tem evoluído desde a sua lesão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Racing.

Marquinhos, que vinha tendo um início brilhante no profissional, também foi interrompido por uma lesão muscular na coxa direita e alimenta a esperança dos torcedores em ver o ataque do São Paulo reforçado nesta terça, contra o Palmeiras. O Tricolor vem adotando mistério em relação à possibilidade de seus atacantes voltarem a ficar à disposição de Crespo.

Arboleda, que não foi relacionado para o jogo contra o Grêmio e fez trabalhos à parte na última semana, após ser substituído no jogo de ida contra o Palmeiras alegando insegurança física, não possui qualquer restrição e deve reforçar o São Paulo no Choque-Rei.

Apenas três jogadores considerados titulares começaram a partida do último sábado, contra o Grêmio, no Morumbi: Tiago Volpi, Miranda e Luan. Desta forma, o São Paulo chega para a decisão desta terça-feira relativamente “descansado”. Outros nomes importantes do elenco, como Liziero, Gabriel Sara e Rigoni, entraram no segundo tempo da partida.

O técnico Hernán Crespo ainda comandará uma última atividade antes do duelo com o Palmeiras, nesta terça-feira pela manhã, no CT da Barra Funda. O confronto que vale vaga nas semifinais da Libertadores está marcado para as 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado