Confira programação da NBA House Digital 2021 para sexto jogo das finais - Gazeta Esportiva
Confira programação da NBA House Digital 2021 para sexto jogo das finais

Confira programação da NBA House Digital 2021 para sexto jogo das finais

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2021 às 12:25

São Paulo, SP

O campeão da NBA desta temporada pode ser definido nesta terça-feira. O Milwaukee Bucks recebe o Phoenix Suns, às 22 horas (de Brasília), pelo sexto jogo das finais.

Os donos da casa vencem o confronto por 3 a 2 e precisam de mais um triunfo para garantir o título. Em caso de vitória dos Suns, as equipes irão se enfrentar na próxima quinta-feira, pela última partida da série.



A NBA House Digital 2021, apresentada por Budweiser, irá transmitir o jogo desta terça-feira. Antes disso, o evento contará com uma entrevista com a brasileira Janeth Arcain, tetracampeã da WNBA.

A plataforma também contará com o 'NBA Talks' sobre Black Lives Matter (racismo) com Hélio de la Peña, Alessandra, David Júnior e Abel Neto. O chef Pablo Oazen vai apresentar seu quadro de gastronomia, irá ocorrer o 'Desafio NBA 2K21' (jogo de videogame) e um show exclusivo de Gabriel, o Pensador.

A programação da NBA House Digital 2021 inicia às 17h20 (de Brasília) e "tem entrada gratuita".



"Os usuários poderão acessar a plataforma até o dia 25 para consumir o conteúdo digital exclusivo comprado anteriormente. Em datas de jogos das Finais ('Game Day'), será necessário comprar o ingresso para assistir às partidas ao vivo, assim como os conteúdos especiais (shows, NBA Talks, entre outros), e o mesmo poderá ser pago com NBA Coins, pontos ou pelo site”, informou os organizadores.

Conteúdo Patrocinado