Negociado com o Bragantino, Praxedes se despede do Inter: "Sempre em meu coração" - Gazeta Esportiva
Negociado com o Bragantino, Praxedes se despede do Inter: "Sempre em meu coração"

Negociado com o Bragantino, Praxedes se despede do Inter: "Sempre em meu coração"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2021 às 21:54

São Paulo, SP

Após ser anunciado como novo reforço do Red Bull Bragantino, o meia Bruno Praxedes se despediu do Internacional através das redes sociais. O jogador publicou um vídeo relembrando sua trajetória no Colorado e destacou que sempre levará o clube gaúcho "em seu coração".

"A despedida nunca é fácil mas o que fica no meu peito é o sentimento de gratidão. O Colorado me abriu as portas, ajudou a me formar como cidadão e realizou meu sonho de jogar em um gigante de forma profissional", escreveu em seu Instagram nesta sexta-feira.




"Todos os momentos que vivi com a camisa colorada estarão eternizados em minha memória, desde minha chegada no sub-17, passando pelo título da Copinha e quem diria... um Vice-Campeonato Brasileiro e a disputa de uma Libertadores. Obrigado a todos os funcionários, jogadores e principalmente aos torcedores que sempre me apoiaram desde minha chegada ao clube. Levarei o Inter para sempre em meu coração. Glória do desporto nacional, oh Internacional", completou.

Praxedes já vinha treinando com o elenco do Massa Bruta desde a última semana. O jogador de 19 anos fechou contrato com o Bragantino até junho de 2026.

Depois de passar pela base do Fluminense, o meia chegou ao Internacional em 2019 para integrar a equipe sub-17. Ele foi promovido ao time principal no ano passado e, no total, marcou dois gols em 54 partidas pelos profissionais do Colorado.


Conteúdo Patrocinado