Após duas assistências, Rony manda mensagem a Luiz Adriano: “Impossível não agradecer” - Gazeta Esportiva
Após duas assistências, Rony manda mensagem a Luiz Adriano: “Impossível não agradecer”

Após duas assistências, Rony manda mensagem a Luiz Adriano: “Impossível não agradecer”

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2021 às 15:48 • Atualizado: 05/05/2021 às 20:23

São Paulo, SP

Rony e Luiz Adriano foram os protagonistas da vitória do Palmeiras sobre o Defensa y Justicia, alcançada na noite de terça-feira, pela Copa Libertadores. Após receber duas assistências precisas na Argentina, o camisa 7 publicou mensagem de agradecimento ao companheiro por meio de seu perfil no Instagram.

No primeiro gol, posicionado fora da área, Luiz Adriano recebeu de Patrick de Paula e acionou Rony nas costas da defesa. No segundo, em jogada de contra-ataque, o centroavante recebeu de Raphael Veiga e cruzou rasteiro para o camisa 7 completar com sucesso.




“Impossível não agradecer esse cara. Dois grandes passes ontem e uma dedicação monstra para nosso time. É um prazer jogar ao seu lado, irmão”, escreveu Rony, com a foto de um abraço em Luiz Adriano. Marcado na publicação, o centroavante respondeu com a imagem de corações vermelhos.

Com nove pontos em três partidas, o embalado Palmeiras lidera o Grupo A da Copa Libertadores. Pela quarta rodada do torneio continental, o time alviverde volta a campo para enfrentar o Independiente del Valle às 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Estádio Casa Blanca.



Antes, porém, o Palmeiras tem compromisso pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, já que enfrenta o Santos às 21 horas desta quinta, no Allianz Parque. Titulares contra o Defensa y Justicia, Rony e Luiz Adriano não serão utilizados no clássico pelo torneio estadual.

Conteúdo Patrocinado