Coritiba visa manter invencibilidade na temporada diante de lanterna do Campeonato Paranaense - Gazeta Esportiva
Coritiba visa manter invencibilidade na temporada diante de lanterna do Campeonato Paranaense

Coritiba visa manter invencibilidade na temporada diante de lanterna do Campeonato Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O Coritiba ainda não perdeu nesta temporada. Visando manter essa invencibilidade, o Coxa irá receber, neste sábado, o Cascavel Clube Recreativo, lanterna do Campeonato Paranaense, em partida adiada da primeira rodada do Estadual.

O Alviverde está com um início de agenda promissor sobre o comando de Morínigo. O treinador paraguaio ainda não perdeu na atual temporada. Entre estes triunfos está a vitória sobre o União Rondonópolis, pela Copa do Brasil. No momento, o Coritiba é quarto colocado no Paranaense, onde tem apenas um jogo.

Já o Cascavel CR não está tendo o início que gostaria. Ao contrário do rival, que está 100% no campeonato, a equipe comandada por Alex Alves perdeu os dois confrontos que atuou até o momento e está na última posição do Estadual.

A partida está marcada para este sábado às 16h no estádio José Chiappin, em Arapongas. O mando é do Coxa, mas a cidade de Curitiba não está podendo receber eventos esportivos. Essa será a primeira vez que o Alviverde manda sua partida fora da capital desde 2010.

 

Conteúdo Patrocinado