Abel Ferreira nega interesse por André Horta e cobra decisão de Santos Borré - Gazeta Esportiva
Abel Ferreira nega interesse por André Horta e cobra decisão de Santos Borré

Abel Ferreira nega interesse por André Horta e cobra decisão de Santos Borré

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2021 às 15:58 • Atualizado: 17/03/2021 às 20:34

São Paulo, SP

Com a temporada 2021 já iniciada, o Palmeiras trabalha no sentido de reforçar seu elenco. Nesta quarta-feira, o técnico Abel Ferreira negou interesse pelo meio meio-campista português André o Horta (Braga) e cobrou uma decisão do atacante colombiano Rafael Santos Borré (River Plate).

"Não precisamos do André Horta, já temos muitos meias: Patrick, Danilo, Felipe Melo, Menino, Zé Rafael e Veiga. Essa notícia interessa a alguém, mas não é ao Palmeiras", declarou Abel Ferreira, sobre o jogador do Braga, em entrevista ao UOL Esporte.

Uma das prioridades do Palmeiras é contratar um reforço para o comando de ataque, já que Abel Ferreira considera Luiz Adriano o único centroavante de ofício no elenco. O clube alviverde já formalizou proposta por Borré, mas o jogador ainda não deu uma resposta.



"Não vou esperar muito. Quando pedi minha esposa em casamento, ela não demorou dois meses para responder. Portanto, há decisões que temos que tomar", cobrou Abel Ferreira. Aos 25 anos de idade, o atacante colombiano tem contrato com o River Plate até junho.

Com André Horta fora dos planos do treinador, o Palmeiras está perto de confirmar a contratação do volante Danilo Barbosa, do francês Nice. Comandado por Abel Ferreira no Braga, o atleta de 25 frequentou as categorias de base do Vasco e tem passagens por Seleções de base.

O Palmeiras vem sendo dirigido pelo auxiliar João Martins durante o período de descanso de Abel Ferreira em Portugal. O time alviverde enfrentaria o São Bento nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, mas o jogo acabou suspenso por determinação do governo estadual em função da pandemia de covid-19.


Conteúdo Patrocinado