Técnico Renato Gaúcho vê palmeirense Luiz Adriano fora do padrão financeiro do Grêmio - Gazeta Esportiva
Técnico Renato Gaúcho vê palmeirense Luiz Adriano fora do padrão financeiro do Grêmio

Técnico Renato Gaúcho vê palmeirense Luiz Adriano fora do padrão financeiro do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2021 às 05:00

São Paulo, SP

Um dos protagonistas da bem-sucedida temporada do Palmeiras, Luiz Adriano está em evidência. O Grêmio recentemente fez uma sondagem, mas, de acordo com o técnico Renato Gaúcho, o centroavante está fora dos padrões econômicos praticados pelo clube.

“Lógico que qualquer treinador gostaria de trabalhar com Luiz Adriano, mas é um jogador que, infelizmente, foge da parte financeira do Grêmio. Merecidamente, ele ganha o que ganha mensalmente. Então, está fora dos nossos planos justamente por isso. Gostaria muito, mas, infelizmente, não é possível”, disse Renato na noite de sábado.

Luiz Adriano é um alvo antigo do treinador do Grêmio e, durante a cerimônia de premiação da última Copa do Brasil, os dois interagiram no gramado do Allianz Parque. Após cumprimentar o centroavante, Renato Gaúcho aproximou a mão do ouvido, como se estivesse ao telefone.



“De outra vez, liguei para o Luiz Adriano e falei com ele para que pudesse vir ao Grêmio, no ano passado. Na entrega das medalhas, eu brinquei: ‘Você não veio. E aí?’”, explicou Renato, sobre o Gesto. “É um grande jogador, mas está em um grande clube, que é o Palmeiras”, completou.

Além do Grêmio, um time dos Emirados Árabes também fez sondagem por Luiz Adriano, mas o centroavante não deve deixar o Palmeiras. Aos 33 anos de idade, ele tem contrato até 2023 e está satisfeito com o projeto do clube alviverde, de acordo com pessoas próximas.

Na visão do técnico português Abel Ferreira, Luiz Adriano é o único centroavante de ofício no grupo. Além de manter seu artilheiro, o Palmeiras deseja reforçar o setor para 2021 e tem como principal alvo atacante o colombiano Rafael Santos Borré, do River Plate.


Conteúdo Patrocinado