Com novos técnicos, São Paulo e Santos fazem clássico no Morumbi pelo Paulistão - Gazeta Esportiva
Com novos técnicos, São Paulo e Santos fazem clássico no Morumbi pelo Paulistão

Com novos técnicos, São Paulo e Santos fazem clássico no Morumbi pelo Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O clássico San-São ganhará mais um capítulo neste sábado. São Paulo e Santos travam forças no Estádio do Morumbi, às 19 horas (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O Tricolor chega para o confronto tentando embalar sob o comando de Hernán Crespo. O treinador foi o escolhido da diretoria para ocupar o posto deixado por Fernando Diniz e assumiu a equipe no começo desta temporada.

(Foto: Reprodução/TV Gazeta)


O argentino vem de duas partidas sem derrota em seu início de trabalho. Após o empate por 1 a 1 na estreia, o time apresentou um bom desempenho dentro de campo e goleou a Inter de Limeira pelo placar de 4 a 0 na última rodada.

No entanto, a equipe terá um importante desfalque para o duelo. O meia Igor Gomes não participou das últimas sessões de treinamentos e deve ser ausência no clássico.

O Santos terá a estreia de Ariel Holan para enfrentar o São Paulo. O técnico chegou há uma semana e teve tempo de conhecer o elenco e preparar os titulares ao longo da semana.

"Agradeço ao presidente pela confiança por me darem a honra de ser treinador do Santos. Santos para mim é um grande desafio. Ontem, quando andava pelo campo de jogo, pensava que ali jogou Pelé, Neymar e tantos outros. De uma história tão rica, bicampeão do mundo e tricampeão da América. E, sobretudo, com uma marca mundial. Estou muito feliz", disse Holan, em sua apresentação oficial.

(Foto: Reprodução/TV Gazeta)


"É um compromisso com todos os torcedores sobre ter uma equipe protagonista em todos os campos. Uma equipe de acordo com a história do futebol brasileiro", acrescentou.

John, João Paulo, Luan Peres, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Lucas Braga e Soteldo estão de volta após recesso. Marinho e Pará (covid-19), Kaio Jorge, Madson, Laércio, Raniel, Sánchez e Jobson (departamento médico) e
Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18) seguem fora.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X SANTOS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 6 de março, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro
VAR: José Claudio Rocha Filho

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo Pelé; Igor Vinícius, Daniel Alves, Luan, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo
Técnico: Hernán Crespo

SANTOS: John, Sandro, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Bruno Marques (Gabriel Pirani)
Técnico: Ariel Holan

Conteúdo Patrocinado