Crespo realiza último treino antes de estrear no comando do São Paulo - Gazeta Esportiva
Crespo realiza último treino antes de estrear no comando do São Paulo

Crespo realiza último treino antes de estrear no comando do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2021 às 19:29

São Paulo, SP

O São Paulo encerrou neste sábado a preparação para a sua estreia no Campeonato Paulista de 2021, que será diante do Botafogo-SP. A partida está marcada para este domingo, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

Em relação ao último jogo da equipe, que foi na última quinta-feira, pela 38ª rodada do Brasileirão 2020, diante do Flamengo, o São Paulo terá algumas novidades, entre elas o técnico Hernán Crespo, que irá realizar a sua estreia no comando do Tricolor.



O argentino estará acompanhado de outros cinco profissionais: Juan Branda, auxiliar técnico, Alejandro Kohan e Gustavo Satto, preparadores físicos, Gustavo Nepote, preparador de goleiros, e Tobias Kohan, analista de desempenho.

Além disso, os laterais-esquerdo Reinaldo e Léo, suspensos na última quinta, participaram das atividades no gramado normalmente e estão à disposição.

Em contrapartida, Luan está fora. O volante recebeu sondagens de clubes estrangeiros e pode deixar o São Paulo. Com isso, o Tricolor decidiu não inscrevê-lo no Estadual por enquanto. A equipe ainda tem o direito de inscrever mais quatro nomes na Lista A até o dia 9 de abril.

Dessa forma, a tendência é que o time titular seja formado por: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Igor Gomes, Daniel Alves, Tchê Tchê e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Conteúdo Patrocinado