Presidente do Botafogo oferece Nilton Santos como local de vacinação contra covid - Gazeta Esportiva
Presidente do Botafogo oferece Nilton Santos como local de vacinação contra covid

Presidente do Botafogo oferece Nilton Santos como local de vacinação contra covid

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/01/2021 às 16:48

São Paulo, SP

O Botafogo vem buscando alternativas para livrar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, fora dele, os dirigentes estão atentos ao que vem acontecendo no Brasil.

Nesta quinta-feira, o presidente Durcesio Mello revelou que ofereceu às autoridades o estádio Nilton Santos e as sedes do clube para serem postos de vacinação contra o Covid.

“Torcida do Botafogo, espero que todos estejam tomando os cuidados necessários durante a pandemia e seguindo os protocolos de saúde. O Botafogo vai disponibilizar o Estádio Nilton Santos e todas as demais sedes para a vacinação, que será em breve. Muito obrigado e se cuidem”, disse à Botafogo TV..

Segundo as autoridades brasileiras, a vacinação contra Covid deve começar ainda em janeiro. Neste primeiro momento, apenas funcionários de setores essenciais e grupos de risco vão receber a primeira dose da vacina.

Dentro de campo, o elenco do Botafogo trabalha visando o duelo contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado