Em jogo adiado, Grêmio recebe Goiás para encostar nos líderes do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Em jogo adiado, Grêmio recebe Goiás para encostar nos líderes do Brasileirão

Em jogo adiado, Grêmio recebe Goiás para encostar nos líderes do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, Grêmio e Goiás se enfrentam às 18 horas (de Brasília), na Arena, em partida adiada do Brasileirão. O jogo é válido pela sexta rodada da competição, já que no dia que estava previsto para acontecer o Tricolor teve de disputar a final do Campeonato Estadual.

Os mandantes chegam embalados para o confronto. Depois de um começo ruim, a equipe reagiu e engatou uma boa sequência de resultados nas últimas rodadas, podendo se aproximar de vez dos líderes em caso de vitória.




Além disso, o Grêmio terá o retorno do volante Maicon. O jogador se recuperou de uma lesão muscular e poderá voltar aos gramados após três semanas em tratamento.

A partida também será bastante especial para Renato Gaúcho. O técnico vai ultrapassar o recorde de Oswaldo Rolla e se tornará o treinador com mais jogos na história do clube, chegando à marca de 384 partidas.

O Goiás vem para o duelo precisando dos três pontos para esboçar uma reação na competição e sair da zona de rebaixamento. O Esmeraldino terá o retorno de Rafael Moura, que cumpriu suspensão na última rodada, mas terá os desfalques de Sandro, que deve deixar o time, e Douglas Baggio, lesionado.

O Grêmio é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, enquanto o Goiás ocupa a lanterna com 16.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X GOIÁS


Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de novembro de 2020, segunda-feira
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza (Churín)
Técnico: Renato Gaúcho

GOIÁS:  Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão
Técnico: Enderson Moreira

Conteúdo Patrocinado