Após Arana, Tite convoca Thiago Galhardo para o lugar de Pedro, com lesão na coxa - Gazeta Esportiva
Após Arana, Tite convoca Thiago Galhardo para o lugar de Pedro, com lesão na coxa

Após Arana, Tite convoca Thiago Galhardo para o lugar de Pedro, com lesão na coxa

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2020 às 23:59

São Paulo, SP

A noite deste sábado foi movimentada para a Seleção Brasileira. Depois da convocação de Guilherme Arana, Tite chamou o atacante Thiago Galhardo para fazer parte da delegação canarinha que enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira, no Estádio Centenário de Montevidéu. A partida é válida pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

O jogador do Internacional foi selecionado para o lugar de Pedro. O jogador do Flamengo sofreu uma pequena lesão no adutor da coxa direita durante o treino deste sábado, em São Paulo. Após exames de imagem, a comissão técnica optou pela desconvocação do atleta.




O corte de Pedro foi o oitavo dentro da atual convocação da Seleção Brasileira. Antes do atacante, Gabriel Menino, Rodrigo Caio, Eder Militão, Casemiro, Fabinho, Phillipe Coutinho e Neymar também foram desconvocados.

Quem também poderá ser cortado é o lateral-esquerdo Alex Telles. O jogador do Manchester United foi diagnosticado a covid-19 ainda no clube inglês e não poderá embarcar para o Uruguai caso teste positivo para o vírus mais uma vez. A CBF afirmou, em um comunicado, que Telles não se encontra mais em estágio transmissivo.

Com 31 anos, Thiago Galhardo receberá sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira. O jogador é o artilheiro do atual Campeonato Brasileiro, com 15 gols.

Conteúdo Patrocinado