Organizada do Palmeiras pede rescisão contratual de Ramires após suposta ida em balada - Gazeta Esportiva
Organizada do Palmeiras pede rescisão contratual de Ramires após suposta ida em balada

Organizada do Palmeiras pede rescisão contratual de Ramires após suposta ida em balada

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2020 às 16:10 • Atualizado: 13/11/2020 às 17:46

São Paulo, SP

A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, exigiu, nesta sexta-feira, a rescisão de contrato do volante Ramires depois de uma suposta ida do jogador em uma balada em São Paulo, na quinta-feira.

Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, Ramires foi visto em uma festa, com aglomeração, e causou revolta nos torcedores, inconformados com o descaso em meio à pandemia do coronavírus.



Em nota oficial, a Mancha Verde pediu a rescisão contratual do jogador, alegando que o atleta colocou em risco "não só a si mesmo, mas uma equipe inteira, famílias e até mesmo os campeonatos".



Atualmente, o Palmeiras possui cinco jogadores diagnosticados com covid-19. O zagueiro Luan, o lateral-direito Gabriel Menino, o volante Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva testaram positivo para a doença e estão em isolamento.

Fora isso, o técnico Abel Ferreira também terá mais cinco desfalques certos para a partida contra o Fluminense, no sábado. Weverton, Gustavo Gómez e Matias Viña estão servindo suas respectivas seleções, enquanto Felipe Melo e Wesley se recuperam de cirurgias. Zé Rafael, com entorse no tornozelo direito, e Luiz Adriano, com sobrecarga muscular, são dúvidas.




Conteúdo Patrocinado