Com Ramirez na mira do Palmeiras, Del Valle evita assunto em coletiva do treinador - Gazeta Esportiva
Com Ramirez na mira do Palmeiras, Del Valle evita assunto em coletiva do treinador

Com Ramirez na mira do Palmeiras, Del Valle evita assunto em coletiva do treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2020 às 17:07 • Atualizado: 20/10/2020 às 19:56

São Paulo, SP

O técnico Miguel Angel Ramirez concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, véspera do confronto com o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores. Com o espanhol na mira do Palmeiras, o Independiente Del Valle evitou perguntas sobre o assunto.

A assessoria de imprensa do time equatoriano avisou que, como evento oficial da Conmebol, a entrevista teria como único e exclusivo tema o jogo pela Copa Libertadores. Eventuais perguntas relacionadas com assuntos de interesse de outro time não seriam respondidas, de acordo com os mediadores.

Durante seu diálogo virtual com a imprensa local, portanto, Miguel Angel Ramirez falou apenas sobre o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, previsto para quarta-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa. Com nove pontos, três a menos que o Flamengo, o Independiente Del Valle ocupa a vice-liderança do Grupo A da Copa Libertadores.



“Não faço mais cálculos. Esqueçamos da matemática. Todos temos muito claro que devemos ganhar. Ganhando, classificamos e, inclusive, podemos ser primeiros. Esse é o enfoque de todos”, afirmou Ramirez, sobre a situação de seu time dentro da própria chave.

Interessado em contratar o treinador espanhol, o Palmeiras na última segunda-feira enviou ao Equador o diretor de futebol Anderson Barros e o vice-presidente Paulo Buosi para tratar diretamente com Ramirez e o Independiente del Valle, já que o técnico tem contrato até o final de 2021.

Até o momento, porém, ainda não houve desfecho na empreitada palmeirense no Equador. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, sob o comando do interino Andrey Lopes, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Tigre, no Allianz Parque, pela sexta rodada da Copa Libertadores.


Conteúdo Patrocinado