Leila Pereira publica foto “muito triste” após terceira derrota seguida do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Leila Pereira publica foto “muito triste” após terceira derrota seguida do Palmeiras

Leila Pereira publica foto “muito triste” após terceira derrota seguida do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2020 às 22:31 • Atualizado: 15/10/2020 às 00:10

São Paulo, SP

Com um desempenho decepcionante, o Palmeiras acabou derrotado por 3 a 1 pelo frágil Coritiba na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Após o revés, o terceiro seguido do time alviverde no Campeonato Brasileiro, a empresária Leila Pereira se manifestou por meio de seu perfil no Twitter.

“Também estou muito triste”, publicou a conselheira e proprietária da Crefisa, empresa responsável por patrocinar o Palmeiras. Na foto, trajada com a o uniforme do clube alviverde, Leila aparece sentada, com o rosto entre as mãos e expressão séria.



Após 20 jogos consecutivos sem derrota (10 vitórias e 10 empates), o Palmeiras perdeu de maneira consecutiva para Botafogo, São Paulo e Coritiba. A série de três derrotas aumentou significativamente a pressão sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo, que acabou demitido.

Em derrocada no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras permanece com os mesmos 22 pontos ganhos e figura apenas na sétima colocação. Pela 17ª rodada, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Fortaleza a partir das 20h30 (de Brasília) deste domingo, no Estádio Castelão.


Conteúdo Patrocinado