Corinthians prepara nova escalação no último treino antes de confronto direto com Ceará - Gazeta Esportiva
Corinthians prepara nova escalação no último treino antes de confronto direto com Ceará

Corinthians prepara nova escalação no último treino antes de confronto direto com Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2020 às 13:24

São Paulo, SP

O Corinthians fez neste sábado o último treino antes da partida contra o Ceará, marcada para às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo, no estádio do Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade comandada por Dyego Coelho no CT Joaquim Grava, o elenco corintiano trabalhou a pressão da saída de bola do adversário, além de bola parada ofensiva e defensiva.

Mais uma vez, a escalação treinada para o jogo não foi revelada. Coelho não repetiu a formação em nenhum dos seis jogos que comandou da equipe até aqui, em 2020, e não será desta vez, de novo.

Danilo Avelar, por causa de uma lesão no joelho, já é desfalque certo. Bruno Méndez deve ganhar sequência e Marllon retornou do Cruzeiro para compor o banco de reservas. Otero e Cantillo seguem com suas respectivas seleções.

A tendência é que o Timão entre em campo com: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Gabriel; Roni (Ramiro) e Gustavo Mantuan; Léo Natel (Mosquito), Luan (Cazares) e Jô.

Corinthians e Ceará têm a mesma pontuação no campeonato, 15 pontos, apenas um a mais que o primeiro membro da zona de rebaixamento. O Vozão está à frente na tabela por causa do critério de desempate (15º e 14ª) e ambos não vencem há quatro rodadas.




 

Conteúdo Patrocinado