Com gol de Vinícius Júnior, Real Madrid vence Valladolid pelo Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Com gol de Vinícius Júnior, Real Madrid vence Valladolid pelo Campeonato Espanhol

Com gol de Vinícius Júnior, Real Madrid vence Valladolid pelo Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2020 às 18:24

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Real Madrid e Valladolid se enfrentaram no Estádio Alfredo Di Stéfano, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Com gol marcado por Vinícius Júnior, o primeiro dele na temporada, os merengues saíram com a vitória pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Zinedine Zidane chega a sete pontos conquistados em três jogos na competição nacional e fica entre os primeiros colocados na tabela. O time do ex-atacante Ronaldo, por sua vez, soma apenas dois pontos em quatro partidas e abre a zona do rebaixamento.

Pela próxima rodada, o Valladolid entra em campo no sábado (3), às 8h (de Brasília), quando recebe o Eibar no Estadio José Zorrilla. No dia seguinte, às 11h, o Real Madrid visita o Levante no Estádio Cidade de Valência.




O primeiro tempo teve como destaque o goleiro Roberto, do Valladolid. Aos nove minutos, o arqueiro fez grande defesa no contrapé após chute de Valverde no canto inferior esquerdo. O Real Madrid ainda teve duas boas chances desperdiçadas por Jovic, e o empate sem gols persistiu até a saída para o intervalo.

Aos dois minutos do segundo tempo, Roberto apareceu mais uma vez para salvar os visitantes. Modric cruzou na área em cobrança de escanteio, e Jovic cabeceou para o chão. O arqueiro se esticou todo para espalmar com o braço direito. No rebote, Casemiro mandou no travessão.



Após várias tentativas, os merengues conseguiram tirar o zero do marcador aos 21 minutos. Vinícius Júnior, que havia entrado há pouco tempo, tabelou com Valverde, que passou para Benzema. O francês tentou fazer a jogada, mas a defesa desviou nos pés do brasileiro, que, livre na pequena área, mandou para o fundo das redes.

As duas equipes ainda poderiam ter alterado o placar, mas Courtois fez boas defesas pelo lado do Real Madrid, enquanto a trave salvou o Valladolid de perder por uma diferença maior, em chute de Modric. Assim, o time da capital espanhola garantiu a vitória por 1 a 0 e os três pontos.

Confira todos os resultados desta quarta-feira pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol:

Huesca 0 x 0 Atlético de Madrid
Villarreal 3 x 1 Alavés
Eibar 0 x 1 Elche
Real Madrid 1 x 0 Valladolid

Conteúdo Patrocinado