“Temos equipe para ganhar em Buenos Aires”, diz Tréllez após vexame em Quito - Gazeta Esportiva
“Temos equipe para ganhar em Buenos Aires”, diz Tréllez após vexame em Quito

“Temos equipe para ganhar em Buenos Aires”, diz Tréllez após vexame em Quito

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2020 às 23:43

São Paulo, SP

Autor do segundo gol do São Paulo na goleada sofrida para a LDU, Santiago Tréllez, que voltou a jogar pelo São Paulo após seis meses, garantiu que o elenco tem condições de vencer o River Plate, atual vice-campeão da Libertadores, na Argentina e conquistar a cada vez mais distante vaga nas oitavas de final do torneio.

“Tínhamos que controlar melhor o primeiro tempo. Demos muitos espaços e nos afetou muito ter que correr atrás do placar e com a altitude. Mas, não tem desculpas. Temos equipe para ganhar em Buenos Aires”, afirmou Tréllez após a partida.




O atacante colombiano, que amenizou o vexame são-paulino no Equador, não atuava desde a derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, em março. Nos últimos compromissos, Tréllez não vinha sequer sendo relacionado, porém, mesmo assim, conseguiu ser útil à sua equipe.

Agora, o São Paulo terá pela frente o Internacional, no próximo sábado, no Beira-Rio, confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira seguinte, o time visita o River Plate, em Buenos Aires, na Argentina. Sequência duríssima para uma equipe que mostrou diversas fragilidades diante da LDU.

Conteúdo Patrocinado