Lebron alfineta NBA e diz que ficou irritado com resultado do prêmio de MVP - Gazeta Esportiva
Lebron alfineta NBA e diz que ficou irritado com resultado do prêmio de MVP

Lebron alfineta NBA e diz que ficou irritado com resultado do prêmio de MVP

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2020 às 13:29

São Paulo, SP

Lebron James não ficou feliz com a notícia de que Giannis Antetokounmpo levou o prêmio de MVP (melhor jogador da temporada) pelo segundo ano consecutivo na NBA.

"Me irritou, essa é a verdade. De 101 votos eu recebi apenas 16, e isso me irrita mais do que qualquer coisa. Não que o ganhador não mereça o prêmio de MVP", disparou a estrela do Los Angeles Lakers, que ficou em segundo na votação geral, comandada por jornalistas americanos especializados.

"Eu terminei em segundo muitas vezes na minha carreira. Como eu disse, nunca vim para esta liga para ser MVP ou campeão. Sempre quis melhoras e melhoras a cada dia, e essas coisas se resolvem. Mas algumas coisas estão fora do meu controle e outras você não pode controlar", completou.



James já foi quatro vezes nomeado o melhor jogador da liga. Aos 35 anos, ele está em sua 17ª temporada na NBA, comandando os Lakers em busca do 16º título da franquia. Lebron já foi três vezes campeão.

"É estranho às vezes. Não sei o quanto estamos realmente assistindo ao jogo de basquete ou se estamos só pela narrativa", concluiu.

Neste domingo, o time de LA volta às quadras para encarar o Denver Nuggets, pelo segundo jogo da final da Conferência Oeste. Os Lakers lideram a série por 1 a 0. Do lado Leste, o Miami Heat vai vencendo por 2 a 1 a disputa contra o Boston Celtics.

Conteúdo Patrocinado