Após vitória, Corinthians encara sequência contra times da metade de baixo da tabela - Gazeta Esportiva
Após vitória, Corinthians encara sequência contra times da metade de baixo da tabela

Após vitória, Corinthians encara sequência contra times da metade de baixo da tabela

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2020 às 09:00

São Paulo, SP

A vitória da última quarta-feira contra o Bahia, na Neo Química Arena, pode ter sido o primeiro passo para a recuperação do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Buscando engrenar de vez na competição, o Timão tem pela frente uma sequência contra times que no momento aparecem na segunda metade da tabela.

Pela próxima rodada, a equipe comandada interinamente por Dyego Coelho visita o Sport, atual 15º colocado, na Ilha do Retiro, em Recife. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília) de quarta-feira (23).

Em seguida, o Corinthians encara o Atlético-GO (12º), no dia 30, em Itaquera, em confronto adiado da primeira rodada do Brasileirão. Para completar, o Timão vai a Bragança Paulista no dia 3 de outubro para enfrentar o Red Bull Bragantino, lanterna da competição.



Conquistar bons resultados nessa sequência pode ser importante para deixar o time alvinegro confiante antes do compromisso difícil contra o Santos, agendado para o dia 8 de outubro, na Neo Química Arena.

Com 12 pontos conquistados em dez rodadas disputadas (três vitórias, três empates e quatro derrotas), o Corinthians no momento ocupa a 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado