Corinthians tem dia de folga antes da primeira sequência de treinos com Coelho - Gazeta Esportiva
Corinthians tem dia de folga antes da primeira sequência de treinos com Coelho

Corinthians tem dia de folga antes da primeira sequência de treinos com Coelho

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians ganhará folga nesta sexta-feira após vitória contra o Bahia na última quarta e reapresentação na quinta. Pela primeira vez, a equipe terá tempo para descansar após maratona de jogos consecutivos pelo Campeonato Brasileiro.

Depois, o time também terá um tempo considerável para trabalhar sob comando de Dyego Coelho. Pela primeira vez o técnico terá quatro dias cheios de preparação antes do próximo duelo, contra o Sport na quarta-feira.




O interino comandou o Timão em dois jogos, mas só conseguiu fazer três treinos antes da partidas - no último sábado, segunda-feira e terça-feira. Agora, a ideia é dar descanso aos jogadores que vem de cinco jogos em 15 dias, para depois retomar os treinamentos com mais tempo e intensidade.

A equipe volta a trabalhar na manhã deste sábado, às 9h30 (Brasília) no CT Joaquim Grava, e usará o final de semana para treinar enquanto o restante das equipes joga pela 11ª rodada do Brasileiro.



O Timão volta a campo pela abertura da 12ª rodada, às 21h30 (Brasília) da próxima quarta-feira, contra o Sport na Ilha do Retiro. Com a última vitória, o Alvinegro subiu provisoriamente na tabela e assumiu o 11º lugar com 12 pontos somados.

Conteúdo Patrocinado