Arthur Caíke lamenta derrota no clássico, mas comemora primeiro gol pelo Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Arthur Caíke lamenta derrota no clássico, mas comemora primeiro gol pelo Cruzeiro

Arthur Caíke lamenta derrota no clássico, mas comemora primeiro gol pelo Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2020 às 21:24

São Paulo, SP

Neste sábado, o Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o América-MG, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer. Após a partida, o atacante Arthur Caíke lamentou o resultado e a sequência negativa da Raposa.

"Um jogo difícil hoje, a gente sabia a qualidade do time do América, vem há um ano e meio juntos, treinando e jogando juntos. A gente tem que ter paciência, o torcedor também. É um começo, a gente está procurando encaixar o mais rápido possível. Já são quatro jogos sem vitória, mas a gente está trabalhando firme, em busca do melhor. Hoje não conquistamos os três pontos, mas temos coisas boas pra pegar do segundo tempo, que foi muito bom. A gente tem que procurar trabalhar a bola como foi no segundo tempo. Não tem tempo pra ficar lamentando", declarou o jogador em entrevista ao Premiere




Apesar do revés, Arthur Caíke teve motivos para comemorar. Em cobrança de falta, ele marcou o único gol do Cruzeiro no jogo e o seu primeiro com a camisa do time celeste.

"Estou feliz pelo primeiro gol (pelo Cruzeiro). Espero que venha mais. Quero dedicar para a minha sogra, que está fazendo aniversário hoje, para a minha mãe, minha esposa e minhas filhas. É tirar as coisas boas do segundo tempo pra que a gente possa voltar a vencer", completou.


O Cruzeiro soma quatro pontos conquistados em seis partidas disputadas e ocupa a 14ª colocação na Série B. A Raposa volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), quando visita o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Conteúdo Patrocinado