Sport anuncia a demissão do técnico Daniel Paulista após derrota para o São Paulo - Gazeta Esportiva
Sport anuncia a demissão do técnico Daniel Paulista após derrota para o São Paulo

Sport anuncia a demissão do técnico Daniel Paulista após derrota para o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2020 às 16:03

São Paulo, SP

O Sport anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Daniel Paulista. O comandante, que assumiu o time em fevereiro, não resistiu à derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na noite de domingo.

"O Sport Club do Recife comunica que Daniel Paulista não faz mais parte do comando técnico do Clube. O Leão agradece ao treinador, campeão da Copa do Brasil de 2008 e tricampeão como atleta rubro-negro, e que esteve à frente da nossa equipe em três oportunidades, pelos serviços prestados", escreveu o clube em comunicado divulgado nas redes sociais.



O revés contra o Tricolor Paulista foi o terceiro do Leão na competição nacional. No momento, a equipe pernambucana ocupa a 18ª posição na tabela, com quatro pontos conquistados em cinco jogos. O Rubro-Negro perdeu para Vasco, Santos e São Paulo, empatou com o Atlético-GO e venceu o Ceará.

No Campeonato Pernambucano, o Sport também não conseguiu render. O time brigou contra o rebaixamento até o último jogo, garantindo a permanência na primeira divisão por meio do quadrangular disputado entre os quatro últimos colocados para definir o descenso. E na Copa do Nordeste, o Leão caiu para o Fortaleza nas quartas de final.

O Sport volta a campo no próximo domingo (30), às 16h (de Brasília), quando visita o Coritiba no Couto Pereira. O Coxa também demitiu seu treinador recentemente. Eduardo Barroca foi desligado do clube paranaense depois da derrota para o Corinthians.


Conteúdo Patrocinado