Em novo palco, Palmeiras testa invencibilidade como mandante na temporada - Gazeta Esportiva
Em novo palco, Palmeiras testa invencibilidade como mandante na temporada

Em novo palco, Palmeiras testa invencibilidade como mandante na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2020 às 07:00

São Paulo, SP

O Palmeiras recebe o Santos neste domingo, às 16h (Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontecerá no Morumbi pela primeira vez em 16 anos, por conta de evento simultâneo no Allianz Parque.

O palco são-paulino será o quarto estádio diferente usado pelo Verdão como mandante em 2020. Além do Allianz, a equipe também mandou jogos no Pacaembu e na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Independente da casa, a invencibilidade como mandante segue. São 11 jogos na temporada, com sete vitória, quatro empates, 19 gols marcados e seis sofridos, para aproveitamento de 76%.




No primeiro jogo como mandante na temporada, o Verdão recebeu o São Paulo em Araraquara e empatou por 0 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Na 5ª rodada, o time de Vanderlei Luxemburgo encarou o Oeste no Pacaembu e aplicou sua única goleada do ano: 4 a 0, com três gols de Willian.

No Allianz Parque, o Palmeiras soma nove jogos, com seis vitórias, três empates, 15 gols marcados e seis sofridos, para aproveitamento de 78%.

Após vencer seu primeiro jogo pelo Brasileiro na última quarta-feira, o Verdão assumiu a 8ª posição com cinco pontos. O Santos aparece acima, em 5º lugar com sete. A equipe palmeirense tem um jogo a menos por conta da final do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado