Cruzeiro enfrenta o Confiança pela 5ª rodada da Série B - Gazeta Esportiva
Cruzeiro enfrenta o Confiança pela 5ª rodada da Série B

Cruzeiro enfrenta o Confiança pela 5ª rodada da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo o Cruzeiro tem um compromisso em Aracaju pela Série B. A Raposa enfrenta o Confiança, em jogo válido pela quinta rodada da competição. O time mineiro vem de derrota para a Chapecoense e precisa muito da vitória para compensar os pontos perdidos devido à punição da Fifa.

O time de Enderson Moreira venceu três dos quatro jogos que disputou, entretanto, soma apenas três pontos e é o 11º colocado. O Cabuloso deve ir a campo com força máxima, já que a prioridade desta temporada é a volta à Série A, se possível com o título. A expectativa é de um jogo mais tranquilo, já que o adversário não teve um bom começo de campeonato.

Foto: Divulgação/Cruzeiro


Enquanto o objetivo dos mineiros é a primeira divisão, o Confiança vai ter que correr atrás de se manter na segundona. O clube sergipano ficou 28 anos sem disputar a Série B, e a participação no torneio já é muito comemorada pela torcida. O time começou o campeonato com um empate, duas derrotas e um jogo adiado, ou seja, ainda não venceu.

FICHA TÉCNICA
CONFIANÇA X CRUZEIRO

Local: Batistão, Aracaju (SE)
Data: 23 de agosto de 2020, domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)

CONFIANÇA: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Amaral, Madison e Italo; André Moritz, Reis e Mikael
Técnico: Matheus Costa

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Cacá, Léo, Giovanni; Adriano, Ariel Cabral e Régis; Mauricio, Marcelo Moreno e Stênio.
Técnico:
Enderson Moreira

Conteúdo Patrocinado