Saiba quem vai comandar o Corinthians no lugar do suspenso Tiago Nunes - Gazeta Esportiva
Saiba quem vai comandar o Corinthians no lugar do suspenso Tiago Nunes

Saiba quem vai comandar o Corinthians no lugar do suspenso Tiago Nunes

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

16/08/2020 às 07:00

São Paulo, SP

Tiago Nunes não poderá ficar no banco de reservas para comandar o Corinthians na próxima quarta-feira. O duelo é contra o Coritiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e está agendado para às 21h30, em Itaquera.

O técnico foi expulso no segundo tempo da partida de sábado, quando o Timão ficou no 0 a 0 com o Grêmio. A reclamação por uma penalidade assinalada a favor dos gremistas motivou o cartão vermelho.

Quem tentará levar o Corinthians à primeira vitória no nacional por pontos corridos será Evandro Fornari, principal auxiliar de Tiago Nunes na comissão técnica alvinegra e responsável por ocupar a função do companheiro nos minutos finais do jogo em Porto Alegre.

Fornari tem 40 anos e é ex-jogador, com passagens por Paraná, Avaí e San Lorenzo. Em 2010, o então meia se aposentou e passou a trabalhar com o atual técnico corintiano.

Esta não será a primeira vez que Evandro Fornari ficará a beira do campo. Quando ambos trabalhavam no Athletico Paranaense, a situação precisou ser colocada em prática por causa de uma suspensão que Tiago Nunes precisou cumprir.

Kelly Guimarães, outro auxiliar da comissão técnica, foi convocado para ficar no banco de reservas em poucos jogos nesta temporada. Pela necessidade da ocasião, quarta-feira ele deverá dar suporte a Fornari.




 

Conteúdo Patrocinado