Jô reclama de pênalti não marcado para o Corinthians: “Não entendo mais de futebol” - Gazeta Esportiva
Jô reclama de pênalti não marcado para o Corinthians: “Não entendo mais de futebol”

Jô reclama de pênalti não marcado para o Corinthians: “Não entendo mais de futebol”

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2020 às 23:55

São Paulo, SP

O Corinthians não passou de um empate sem gols com o Grêmio na noite deste sábado, em Porto Alegre, mas a história poderia ser bem diferente se o árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo tivesse assinalado pênalti para o Timão quando Kannemann acertou Jô dentro da área ainda no primeiro tempo.

Jô postou sua mensagem na sua conta pessoal do Instagram (Reprodução)


O juiz sequer quis consultar o VAR e mandou o jogo seguir. Na etapa final, quando Michel deu um carrinho em Diego Souza dentro da área, o mesmo árbitro foi ao replay, mudou de opinião e marcou pênalti aos gremistas. Na cobrança o próprio Diego Souza mandou para fora.

Jô se manifestou em uma postagem nos Stories do Instagram. O centroavante postou uma foto de Rodrigo Coca que mostra o momento que o beque argentino o acerta na perna e escreveu: “Se isso não é pênalti eu não entendo mais de futebol”.

Na entrevista coletiva após o confronto, o técnico Tiago Nunes também disparou contra Bruno Arleu de Araújo. O treinador, aliás, acabou expulso e foi vai ficar a beira do campo na próxima quarta-feira, em Itaquera, no duelo contra o Coritiba.




 

Conteúdo Patrocinado