Nino elogia postura da diretoria do Fluminense com elenco - Gazeta Esportiva
Nino elogia postura da diretoria do Fluminense com elenco

Nino elogia postura da diretoria do Fluminense com elenco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/07/2020 às 18:15

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense conseguiu diminuir a dívida com o elenco ao pagar dois meses de salários e parcelas dos direitos de imagem. Com isso, os tricolores podem ter tranquilidade para seguir com a preparação visando o início do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Nino falou sobre o pagamento dos atletas. O defensor destacou que o presidente Mário Bittencourt sempre deixou os jogadores cientes da situação do Fluminense.

(Foto: Mailson Santana/Fluminense)


"A gente costuma deixar isso fora de campo. Todo mundo quer receber em dia, mas sabemos do esforço da direção para cumprir com todos os compromissos. O presidente sempre foi muito transparente e correto com todos nós, acho que por isso a coisa caminha bem", disse ao jornal Lance!.

Nino ressaltou que o ambiente no elenco não mudou por conta das dívidas. Nino ressaltou que os mais experientes do elenco sabem dosar o momento das brincadeiras com o do trabalho sério.



"O ambiente é maravilhoso. Eu acredito que o clima que temos aqui é realmente especial e ouço isso dos jogadores mais experientes que já rodaram bastante e passaram por muita coisa no futebol. Todo mundo sabe a hora da descontração e a hora de trabalhar duro, dentro de campo é sempre um pelo outro e todos pelo Fluminense", declarou.

O Fluminense se prepara para o segundo amistoso contra o Botafogo. A partida será neste sábado, no Nilton Santos. No primeiro duelo, os tricolores levaram a melhor pelo placar mínimo.

Conteúdo Patrocinado