Dirigentes conversam com elenco do Santos antes de treino sem "surpresas" - Gazeta Esportiva
Dirigentes conversam com elenco do Santos antes de treino sem "surpresas"

Dirigentes conversam com elenco do Santos antes de treino sem "surpresas"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

20/07/2020 às 17:42

Santos, SP

Jesualdo e elenco do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)


O diretor William Tomas e Pedro Doria, membro do Comitê de Gestão, conversaram com o elenco do Santos antes do treinamento da tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Os dirigentes prometeram quitar parte da dívida com os jogadores em breve. Enquanto isso, o presidente José Carlos Peres esteve no Business Center, em São Paulo, à procura de pagar direitos de imagens atrasados.

Os líderes do grupo profissional do Peixe voltaram a lamentar a condução do clube durante a pandemia do novo coronavírus. O Alvinegro paga apenas 30% do salário desde abril.

A "notícia boa" foi a presença de todos os jogadores, sem contar Everson e Eduardo Sasha, com processos na Justiça do Trabalho já confirmados.

Novas ações não estão descartadas pelos atletas e seus representantes. O Santos acredita em uma situação específica para a decisão de Everson e Sasha, alvos do Atlético-MG, e se diz otimista por vitória no "tribunal".

O técnico Jesualdo Ferreira não cogita pedir demissão. Nomes importantes como Carlos Sánchez e Yeferson Soteldo não pensam em processo.

Em meio a essa crise, o Santos enfrentará o Santo André na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado