Sasha treinou como titular e fez teste de covid-19 antes de surpreender Jesualdo no Santos - Gazeta Esportiva
Sasha treinou como titular e fez teste de covid-19 antes de surpreender Jesualdo no Santos

Sasha treinou como titular e fez teste de covid-19 antes de surpreender Jesualdo no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

20/07/2020 às 14:11 • Atualizado: 20/07/2020 às 14:14

Santos, SP

O técnico Jesualdo Ferreira foi surpreendido com a ação de Eduardo Sasha na Justiça do Trabalho para rescindir o contrato com o Santos.

Depois do processo de Everson, Jesualdo reuniu o elenco para conversa e pediu união no último domingo, no CT Rei Pelé. Mais do que isso, perguntou se mais alguém seguiria pelo mesmo caminho.

Sasha manteve o silêncio, treinou como titular e fez até teste de covid-19 organizado pela Federação Paulista de Futebol. Mais tarde, às 22h06, a demanda foi registrada na 6ª Vara de Santos.

Eduardo Sasha tenta a rescisão unilateral baseado em atraso nos direitos de imagem, não recolhimento do FGTS e pagamento de apenas 30% dos salários de abril, maio e junho sem acordo com os atletas.




Assim como no caso de Everson, o Peixe reconhece a dívida com Sasha, mas não vê motivo suficiente para o fim do contrato. O departamento jurídico do Alvinegro trabalha para manter o atual vínculo.

Everson e Sasha foram procurados pelo Atlético-MG de Jorge Sampaoli. A conversa pela rescisão contratual com o Santos ocorre há pelo menos 10 dias.

Everson tem contrato até 31 de dezembro de 2022. O Santos pagou R$ 4 milhões ao Ceará por 80% dos direitos econômicos em 2019. Eduardo Sasha também possui vínculo até o fim de 2022. O Peixe trouxe o atacante por meio de troca com Zeca junto ao Internacional e depois investiu cerca de R$ 12 milhões por 100% do "passe".

Conteúdo Patrocinado