Com saudades, Jorge Jesus posta mensagem para torcida do Flamengo - Gazeta Esportiva
Com saudades, Jorge Jesus posta mensagem para torcida do Flamengo

Com saudades, Jorge Jesus posta mensagem para torcida do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/04/2020 às 14:21

Rio de Janeiro, RJ

Jorge Jesus onde está em Portugal, onde está cumprindo a quarentena junto à família (Foto: Alexandre Vidal/CRF)


Mesmo de férias em Portugal por conta da pandemia do novo coronavírus, o Jorge Jesus não esquece o Flamengo. Com saudades, o Mister postou uma mensagem para torcida rubro-negra nesta quinta-feira, em sua conta no Instagram. Em casa devido à quarentena, o treinador está aproveitando o tempo para assistir jogos do Fla e de outras equipes. Entretanto, Jesus sente a falta da rotina de treinos e partidas, e o convívio com os jogadores.

"Aproveitando dias em casa para estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra", publicou o comandante.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Aproveitando dias em casa pra estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos! #flamengo #crf #naçãorubronegra #futebol #paixão #amoraofutebol #torcidarubronegra Taking advantage of days at home to study, read, analyze Flamengo games and teams of world football. But I have missed the activities at Ninho, the interaction with employees, team members, players and also the affection and passion of the Nation Rubro-Negra.A #tbt of longing and cheering so that we can all be together soon! #football #soccer #lovefootball #work #fan Fotos: Alexandre Vidal / Paula Reis (CRF)


Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em






Jorge Jesus testou positivo fraco ou inconclusivo para a covid-19 logo após a última partida do Flamengo antes da paralisação, no dia 14. Após uma contraprova inconclusiva, ele foi submetido a novo exame e o resultado foi negativo. Depois de se isolar em casa, no Rio de Janeiro, por vários dias, foi liberado para estar com a família. Jesus desembarcou em Portugal no dia 24 e tem se mantido em quarentena.

A paralisação do futebol ainda não tem data para terminar. Os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro concederam férias coletivas a seus jogadores até o dia 20 de abril. Por enquanto, não há indicações de que será possível a reapresentação dos atletas no final de abril.


Conteúdo Patrocinado