Veríssimo minimiza atuação sem brilho do Santos e destaca 100% de aproveitamento - Gazeta Esportiva
Veríssimo minimiza atuação sem brilho do Santos e destaca 100% de aproveitamento

Veríssimo minimiza atuação sem brilho do Santos e destaca 100% de aproveitamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2020 às 21:28

São Paulo, SP

Veríssimo garantiu a vitória do Santos na Vila Belmiro vazia (Foto: Nelson Almeida/AFP)


O Santos não esteve em uma de suas noites mais inspiradas, porém conseguiu vencer o Delfín por 1 a 0, na Vila Belmiro, com um gol marcado por Lucas Veríssimo. O zagueiro marcou de cabeça ainda no primeiro tempo, após cruzamento de Sánchez.

Na opinião do defensor, o mais importante neste momento é a pontuação do Peixe. Veríssimo reconhece que o Alvinegro Praiano "pode mais", porém destaca o 100% de aproveitamento da equipe na Libertadores.

"Buscamos a vitória do início ao fim do jogo, infelizmente não fizemos uma grande exibição, mas o que importa na Libertadores é vencer. Conseguimos somar seis pontos em dois jogos, acredito que seja importante para a sequência do campeonato. A gente sabe que a equipe pode mais, vamos trabalhar para melhorar", afirmou o zagueiro.




"Não em termos de concentração, mas perde a graça. O torcedor é muito importante, principalmente dentro de casa, mas infelizmente aconteceu de não poder vir. A gente entrou concentrado, mas infelizmente não fizemos um grande jogo", completou.

Com o resultado, o Santos se isolou na liderança do grupo G, com seis pontos somados. Na próxima rodada, a equipe recebe o Olímpia, na Vila Belmiro, na terça-feira que vem, às 21h30. Antes disso, o Peixe visita o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, no sábado, às 19h.

Conteúdo Patrocinado