Patrick comemora noite como artilheiro do Internacional - Gazeta Esportiva
Patrick comemora noite como artilheiro do Internacional

Patrick comemora noite como artilheiro do Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2020 às 22:49

São Paulo, SP

Autor dos dois gols da vitória do Internacional sobre o Brasil de Pelotas neste domingo, o meio-campista Patrick atingiu um feito inédito na carreira. O jogador de 27 anos balançou as redes duas vezes em uma mesma partida pela primeira vez. Em entrevista ao canal Premier FC, o atleta comemorou a marca e disse que precisava da boa atuação.

"Primeira vez que eu faço dois gols em uma partida e primeira vez que eu faço dois gols de cabeça (risos). Fico feliz, acho que estava precisando de um momento desse, estava um tempo sem fazer gol. Estou voltando de lesão agora, precisava dar uma extravasada. Hoje tentei de todas as formas, consegui fazer dois gols, fico feliz em ter ajudado o Inter e pela noite", disse Patrick que não fazia gol desde outubro do ano passado, quando marcou diante do Avaí.

Patrick foi o autor dos dois gols do Internacional na vitória contra o Brasil de Pelotas (Foto: Divulgação/Ricardo Duarte)


Pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Inter utilizou um time alternativo, poupando os titulares para a Libertadores. Mesmo assim, a equipe colorada que foi a campo teve uma boa performance e foi muito superior ao Brasil de Pelotas. Patrick também falou sobre a disposição dos reservas para as oportunidades que surgirem.

"No dia a dia, durante a semana, o treinamento é igual para todos, até para o time alternativo. Quando o time alternativo for solicitado tem que fazer igual. A gente tem assimilado o mesmo pensamento de jogo da equipe que vem jogando e quem entrar tem que fazer a mesma coisa, porque o Inter é um sonho. A gente vem treinando, vem trabalhando bastante durante a semana, para quando precisar, repetir as boas atuações", afirmou.




Por fim, o goleador do Inter contra o Brasil de Pelotas falou sobre a importância da sequência de vitórias do Colorado para o duelo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

"Nos dá confiança. A gente tem implantado bastante que a gente tem que vencer, não importa onde a gente está e qual jogo que é. A gente tem que buscar a vitória a todo tempo, estamos vindo de uma sequência boa e esperamos fazer um bom jogo quinta-feira", concluiu.

Conteúdo Patrocinado