São Paulo conta com a volta de Igor Gomes e Antony no treinamento desta quarta-feira - Gazeta Esportiva
São Paulo conta com a volta de Igor Gomes e Antony no treinamento desta quarta-feira

São Paulo conta com a volta de Igor Gomes e Antony no treinamento desta quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2020 às 13:51

São Paulo, SP

O São Paulo iniciou seu segundo dia de treinamento visando o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi. A grande novidade da atividade foram os retornos de Igor Gomes e Antony.



Os dois jovens estavam com a Seleção Brasileira na disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia, e retornam na última segunda-feira. Terça, os dois receberam folga e agora já reintegram o grupo e treinaram normalmente.

Apesar da volta, nem Antony e nem Igor Gomes estão inscritos no Paulistão. A tendência é que o Tricolor corra atrás da regularização para que ambos estejam disponíveis no "Majestoso".




Outro retorno foi do goleiro Denis Júnior. O arqueiro fazia apenas trabalhos na parte interna do CT da Barra Funda desde o seu desmaio durante um treino há duas semanas. Foi a primeira vez que ele calçou as chuteiras e foi para o gramado desde então.

Daniel Alves, que teve seu carro roubado na noite desta terça-feira, não deixou de ir treinar e participou das atividades sem problemas.



A ausência da atividade ficou com Léo. O lateral-esquerdo teve uma lesão no tornozelo esquerdo e ficará de seis a oito semanas no departamento médico.

Apenas o aquecimento foi liberado para a imprensa. Fernando Diniz mantém o mistério do time que vai para o jogo contra o Alvinegro.

Conteúdo Patrocinado