Pará avalia fase do Santos: "não conseguimos pôr em prática o que é treinado e pedido" - Gazeta Esportiva
Pará avalia fase do Santos: "não conseguimos pôr em prática o que é treinado e pedido"

Pará avalia fase do Santos: "não conseguimos pôr em prática o que é treinado e pedido"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2020 às 16:24 • Atualizado: 04/02/2020 às 16:49

São Paulo, SP

Em quatro partidas em 2020, o Santos venceu duas, perdeu uma e empatou outra (Foto: Ivan Storti/Santos)


Nesta terça-feira, na reapresentação do Santos ao CT Rei Pelé, após a derrota para o Corinthians no último domingo, o lateral-direito Pará foi escalado para conceder entrevista coletiva. O defensor avaliou o início de temporada do Peixe e revelou que o time ainda não está assimilando o que é pedido pelo treinador Jesualdo Ferreira.

"A gente não está conseguindo por em prática o que é treinado e pedido, mas acredito que seja porque é início de um trabalho. Tivemos três jogos em uma semana, tornando impossível de manter o alto nível porque o tempo de recuperação é muito curto. Em plena segunda-feira, pegamos o Guarani, na quinta, a Inter de Limeira, e, no domingo, o clássico", comentou.




Em apenas 11 dias, o Alvinegro da Vila Belmiro fez quatros partidas, todas pelo Paulistão. O curto intervalo de tempo entre as partidas, treinamentos e descanso também é um dos fatores para o modesto início santista no ano para o defensor. O mesmo acredita que com a semana cheia de treinamentos pela frente, o rendimento pode melhorar.
"Vamos procurar aproveitar essa semana da melhor forma possível. Vai ser muito importante todo mundo se dedicar. Será um tempo vital de treinamento para melhorar o futebol, evoluir e melhorar diante do Botafogo-SP na próxima rodada", disse.

Conteúdo Patrocinado